RSS

Planet Steam Board Game – Resenha

27 fev

@cacorpg é um fã de board games e da Curitiba Lúdica e ontem durante as “Quartas de Board Game” da loja Manticore  teve a oportunidade de jogar com o autor da resenha abaixo o excelente jogo Planet Steam, confiram!

Curitiba Lúdica

 
Planet Steam é um jogo criado por Heinz-Georg Thiemann de 2 a 5 pessoas em que cada participante interpreta um empresário tentando competir em produção, compra e venda em um mercado lucrativo de alguns produtos em um planeta chamado Steam (vapor) em um futuro distante (a introdução da primeira versão do jogo diz que o ano é 2415).
 
Basicamente é um jogo de investimento em infra-estrutura para produção de 4 tipos de produtos: água, energia, minério e quartzo. A maior parte do solo do planeta é formada por rochas a temperaturas altíssimas, de onde é extraída a energia, o planeta é coberto por vapor e nas profundezas é possível extrair água através de tanques, fora isso outros minérios e quartzo são encontrados nas zonas de extração. Como a superfície do planeta é muito quente e formada de rochas quentes e vapor, é muito difícil a locomoção pelo solo, portanto a…

Ver o post original 1.723 mais palavras

 
Deixe um comentário

Publicado por em 27/02/2014 em BoardGames

 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: