RSS
Imagem

Quadrinhos da Semana – Marvel

11 jan

Olá eu sou o @cacorpg e semanalmente irei escrever sobre os lançamentos do mercado de quadrinhos lá fora, aqui para o Eu Gosto de Jogar! Fique ligado no que está surgindo nas principais editoras lá de fora.

A Marvel vem explodindo nesta semana de 2016 com muita novidade, dou destaque ao Uncanny X-Men, e peço desculpa aos leitores por algumas colocações rasas, a respeito do universo Marvel, pois estou tendo que ler muito para me colocar em dia com tantas sagas! Mas como diria o mestre Stan Lee, “this will bem Excelsior”!

A-Force #1

4977016-0+aforce2016001_dc11-0 (1)

 

 

O multiverso ou universos paralelos chame como preferir, esta incrível miríade de facetas ligeiramente diferentes da mesma realidade, unidas muitas vezes pelas suas semelhanças, este A-Force começa exatamente quando Singularity, e removida de seu prime após o catastrófico evento que destrói Arcadia e é colocada com seu universo espelho onde tentará, uma vez mais estar junto de seus aliados de costume…que ainda nem lhe conhecem!

Para entender completamente seus desdobramentos de realidade e necessário ter lido as Guerras Secretas de 2015, (eu ainda não li também), porem obviamente isso afetara todo o universo Marvel doravante.

Singularity e atraída para cá, aparentemente isso também trouxe uma entidade chamada Antimatter (Anti Materia), e ainda abalada pela mudança de realidade ela tenta se conectar com seus antigos aliados, porem obviamente as coisas não ocorrerem como ela deseja.

Informações Técnicas:

Roteirista (s): G. Willow Wilson

Desenhistas (s): Jorge Molina

Editora: Marvel Comics

Data de Lançamento: Janeiro 2016

Edições: não determinado

 Spiderman/Deadpool #1

SPIDPOOL2016001-DC11-b53f4

Como já era de se esperar muitas piadas sobre os inimigos, vinda do Deadpool e do Spidey. Porém o que faz estes dois andarem juntos? Fama? Dinheiro?

Deadpool, milionário, famoso, astro dos gibis, tenta recrutar o Homem Aranha pra trabalharem juntos, bem da maneira caótica que o Deadpool sempre faz as coisas. De improviso, com muitos subterfúgios, e altamente irritante.

Homem aranha está na fase onde divide sua vida novamente entre ser o CEO da Parker Industries, e ser bem…O Homem Aranha.

Que estranha associação fara estes dois trabalharem juntos, e será que esta “joint venture” ira vingar? (pum intended).

Informações Técnicas:

Roteirista (s): Joe Kelly

Desenhistas (s): Ed McGuinness

Editora: Marvel Comics

Data de Lançamento: Janeiro 2016

Edições: não determinado

Uncanny X-Men #1

Uncanny-X-Men-1-1-600x911

Um novo futuro aguarda a humanidade e como isso afeta os mutantes mais radicais do planeta ( Terra-616), você irá conferir na nova revista Uncanny X-Men.

A Terra nunca foi um ambiente seguro, para as minorias, e uma vez mais nossa minoria preferida, o mutunas, são vítimas de um terrível inimigo, as Terrigen Mists (Nevoas de Terrigem), estão dizimando os mutantes, e a existem duas salvações apenas, se entregar ao governo para passar a eternidade em uma câmara de extase, ou sobreviver! Os X-Men estão desaparecidos, e quem aparece para salvar seus iguais? Magneto, Psylocke, Dentes de Sabre e Archangel.

Conheça também um grupo de mutantes malvados saídos das revistas do passado, os Dark Raiders, aguardando a resolução desta revista com muita ansiedade, pois afinal…São X-Men!

Informações Técnicas:

Roteirista (s): Cullen Bunn

Desenhistas (s): Greg Land

Editora: Marvel Comics

Data de Lançamento: Janeiro 2016

Edições: não determinado aparentemente 1-6

X-Men – Worst X-Man Ever #01

image10 (1)

Conheça Bailey Hoskins, um garoto mutante, com poderes fora do comum, à primeira vista Bailey é um garoto comum, ensino médio, notas medias, desempenho médio nos esportes e com garotas. Tudo muda quando seus pais lhe contam que são mutantes e que ele também é um mutante.

Acompanhe a chegada de Bailey a Escola Xavier para Jovens Superdotados, a famosa mansão X, e aguardemos o desenrolar de suas aventuras juntos com os outros Alumini especiais da escola. O titulo diz muita coisa sobre estre quadrinho, todavia eu não me encanto muito com o estilo do Michael Wash, como Ilustrador.

Informações Técnicas:

Roteirista (s): Max Belmis

Desenhistas (s): Michael Wash

Editora: Marvel Comics

Data de Lançamento: Janeiro 2016

Edições: 1-5

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/01/2016 em Quadrinhos

 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: